Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pergunte ao Dr. Degolas

QUADRO NOVO NO BLOG!  Isso aí, agora temos mais uma sessão, o Pergunte ao Dr.Degolas, nosso mestre e curandeiro desde sempre! Na estréia do mito aqui no blog, temos um tutorial de como identificar amigos gays flw Jeff que não saem do armário! Sintam-se a vontade para enviar QUALQUER pergunta para o Doutor, que transborda cultura, iluminar suas vidas obscuras com respostas sábias e iluminadas. E a torcida canta: ÊÔ ÊÔ, Degolas é melhor que o Google!!!! Degolas é melhor que o GOOOOOGLEEEE 



Como reconhecer uma bicha enrustida

Para você que acompanha essa porcaria maravilha de blog, hoje estaremos prestando um serviço de utilidade publica. Se vc tem um amigo ou algum conhecido e está desconfiado de q ele anda queimando a rosca por ai, mas conversando com ele, ele não assume em nenhuma hipótese, ai vão algumas dicas para saber se ele agora é ela:

  • Chegar num role e pedir um suco de dois sabores, principalmente abacaxi com hortelã e laranja com acerola. Porra, caralho mano, se o cara é macho, chega no role pedindo uma cerveja, vodka, Maria mole, pinga pura ou um vinho. Pelo menos, se o role for de boa ou o cara não tiver bebendo (por conta de uma bebedeira anterior) pede uma coca ou no máximo um suco de laranja.



  • Dirigir com as duas mãos no volante. Quem dirige com as duas mãos no volante é mulher. Macho dirige com a mão esquerda, a mão direita é pra segurar o cigarro, a lata de cerveja e alem disso pra trocar a marcha. O cara que dirige com as duas mãos troca a marcha como? Sentado no cambio? 



  • Ver filmes como crepúsculo, high school musical e essas boiolices. Macho vê filme de luta, de corrida ou de ação. O máximo que se pode aceitar é o cara levar a mina no cinema pra pegar ela e se não for um desses filmes ela não vai, e mesmo assim ele só vai pra pegar a mina, ta poko se fudendo pro filme. O cara que fica vendo aqueles vampiros gays e fica “ai que lindo” ta com a ruela do eno.



  • Colocar band-aid em ferida. Meu, se o baguio ta sangrando muito, ainda põe um pano. Se não, só passa água e já era. Passa merthiolate que não arde e depois colocar band-aid num machucadinho é coisa de quem anda liberando o anel.



  • Colar nesses roles de mulher falando q é pq tem mulher pra caramba, tipo show da Sandy, aula de balé, balada gls. Se o cara vai nesses baguio ele já é suspeito e tem a obrigação de passar o cerol nas minas senão ele ta querendo ser uma delas.



  • Usar linguagem boiola meiga, principalmente palavras no diminutivo como bonitinho e pertinho e adjetivos como lindo e fofo. Macho fala palavrão e gíria como: aquele carro é muito loko não é lindo. O cara q fala assim ta sentando no colinho do lindinho dele, nas palavras dele mesmo.



Se o suspeito está apresentando algum desses sintomas, abra os olhos, se ele não tiver em uma relação homossexual está atrás de uma.


12 comentários:

Diego Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Miranda disse...

Uma dúvida: No caso das palavras diminutivas, o termo "Amiguinho" tbm pode indicar alta probabilidade de "queima-rosquisse" ou ja pode ser ligado a algum tipo de trauma causado na infância, por ter sido um grande Forever Alone e não ter tido "amiguinhos" de verdade na época correta da vida?
Poderia acontecer de ser indicador dos 2 casos???

Thaís Martins disse...

Hum.... Eu tenho amigos gays, mas alguns deles eles naum agem de acordo com oq ta descrito ai naum...
Pelo contrario, vendo eles na rua vc diria que são ''machos''...kkkk

Falando em ''macho''...
Homens qndo fazem questão de usar a palavra ''macho'' mtas vezes, eh sinal de que escondem algo... hahahaha....
SEUS MACHOS!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

falo amiguinho mesmo! E dái? hushaushaushauhs

Thaís Martins disse...

Eh isso aí Jeff...

danilo disse...

Miranda
O uso dessas palavras eh sinal mesmo de queima rosquisse, pois nem na minha infancia eu usava esse tipo de linguagem

Bombonzinha
nao disse q todos os gays agem assim, disse q os q agem assim se nao sao gays é por preguica. e eu nao fiz questao de usar a palavra macho varias vezes,soh usei para descrever o q um faria nas situações q eu descrevi no post. Qualquer duvida perguntem ao dr degolas na area de contatos do blog

Anônimo disse...

"Se não são gays é por preguiça" - Dr. Degolas, Mito

Thaís Martins disse...

Caro Danilo ou Dr Degolas, tanto faz...
Em nenhum momento me referi a vc no comentario, mas se a carapuça serviu...

Alias, ontem conversando com a Cris, percebemos que o ''Nakano'' sempre chama o Diego de ''Mirandinha''... E vc ai zuando o Jeff pq ele fala ''amiguinhos''.... Fala serio neh... Homem que eh homem naum chama os amigos pelo diminutivo, naum eh???

;)

Anônimo disse...

Apenas Dr. Degolas. Danilo eh o jogador. Hummm, pelo q o mestre disse, eh apenas com substantivos e adjetivos, e não com nomes.

Diego Miranda disse...

Po, o atendimento de Dr. Degolas é melhor que o da telefonica... respondeu no mesmo dia! #Todos agradece!

danilo disse...

de novo a bombonzinha nao entedeu ou está distorcendo o q eu disse. vc comentou sobre o uso da palavra macho diversas vezes, eu soh expliquei o pq; nao citei o jeff no post, soh citei as atitudes q devem servir de alerta.se o jeff ou qualquer outro tem alguma delas, devem ser observados com atenção

Anônimo disse...

Bom, vamos utilizar o bom e velho fdp, como pronome, para chamar as pessoas dessa equipe, como sempre foi feito!