Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Flood Insano

Muito bem, muito bem... em um momento de ócio decidi que faria bem para minha formação profissional procurar por "Estaginsanos" no Pai dos burros 2.0 Google.... aquele site de buscas lá e tals... acho que todo mundo deve conhecer....

Muitas referências aos termos e tals, os perfis dos jogadores no twitter aparecendo... não sei se alguém comentou com o nome do time nos sites, mas a gente aparece num site do Tolima, no Boolywood (?) e também em um site do Paquistão... Enfim, lá pra página 5 me deparo com uma menção no Formspring de um ex-colega de trabalho da gente... digamos... de um grupo da oposição à nossa filosofia de trabalho... segue:



Como perceberam, foi uma resposta dada a 12 meses atrás.... Cadê a acessoria de imprensa?? 

Apesar de não ver nada tão ofensivo, nossa essência não permite que passe impune... afinal, ortografia se escreve com H no começo.... E também me nego a aceitar que zoações de pessoas que falam Oui mais de uma vez como se fosse normal.... 

Sugiro então que façamos o que o título propõem: Floodar ~~~~~~, porém peço para seguirem umas regritas:

1 - Não ofender o cara para não sermos enquadrados em qualquer artigo de Bullying.
2 - Não responder as ofensas dele caso haja.
3 - Só fazer perguntas idiotas.
4 - Erros grotescos de português.
5 - Não assumir a autoria das perguntas, ou não. 

Claro, se a maioria aprovar, qualquer regra pode ser derrubada...

O link para a glória: http://www.formspring.me/robertolage

Semana que vem, eu faço um post com as perguntas =) 

3 comentários:

Japonês disse...

Começarei =)

Anônimo disse...

Eu mandei uma... não aparece na hora essa merda?

Anônimo disse...

E ai como ficou a história?!