Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

JACK TRABALHADOR

Amigos, a pouco mais de um mês, ocorreu um fato que pode ter desencadeado o apocalipse deste nosso querido planeta. Apesar dos eventos bizarros (tipo o Corinthians campeão da Libertadores) e da previsão dos maias que a parada toda ia pro vinagre em 2012 (fizemos até um evento na data), não houveram fatos que realmente levassem a acreditar que o mundo fosse acabar. Mas este fato leva a crer no começo do fim. Até como presente de seu aniversário, dois dias antes, nosso neguinho, Felipe Jack Munin, FOI TRABALHAR. Sim meu amigo, você não leu errado, o nosso amigo que trocava o dia pela noite, q dava bom dia as 5 da tarde e boa noite as 7 da manha, o nosso vagabundo sênior (como o mesmo se definiu) arrumou um emprego. Bom, na verdade, eu arrumei um emprego pra ele neh. Seguindo sua filosofia de não mover um músculo para nada e mesmo assim conseguir todas as coisas que quer, eu fui até o mesmo para oferecer o emprego de cobertura das minhas férias. Até ai, você só leu um texto dizendo que um milagre aconteceu dando uma noticia quase inacreditável. Até ai, eu não acredito no q vc ta dizendo.



Então seguem as imagens do fenômeno:
Ah, essa ai não deu nem pro começo, quem me garante que isso é mesmo um contrato? Que é valido? Que é a assinatura dele mesmo? Sim, você tem razão. Então olhe abaixo uma foto do mesmo no momento do trabalho:
Ainda não creio, ele apenas está em uma mesa de computador, olhando uns papéis, nada prova que ele estava realmente trabalhando. Até concordo, então pra tirar qualquer dúvida, segue um extrato da conta bancaria do mesmo:
JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!! ESTOU INDO PRA IGREJA ME CONFESSAR, REZANDO PARA QUE AINDA DE TEMPO DE SER PERDOADO, POIS O APOCALIPSE CHEGOU!!! É amigos, passemos a temer pelo futuro, pois ele é sombrio

Nenhum comentário: