Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COLETIVA EXCLUSIVA #3 - Marcio

Continuando nossa série de entrevistas com os craques do estaginsanos, chegou a vez do atacante Marcio nos dizer algo. Apesar da sua recém fama de pipoqueiro atribuída por parte da torcida, Marcio, como dono da bola, é o principal responsável pelos tentos estaginsanos. Confira.


B.E. - Boa noite indivíduo, apresente-se!

Marcio - Boa noite, sangue bom, meu nome eh Marcio, eu jogo com a 9 e o baguio eh loko... Moh satisfação conceder a entrevista e bota pa fude ae!

B.E - Marcio, você esteve presente desde a fundação do clube, como avalia a evolução do time?

Marcio - O time teve uma evolução muito boa nos ultimos meses, desde os amistosos no Sabesp Stadium ateh os amistosos no CT Villa Lobos estamos mantendo uma regularidade, mas eu acho legal observar, tambem, a evolução adminstrativa do clube, que hoje tem uma estrutura invejável e nos proporciona um otimo ambiente pra jogar, mas nós queremos mais, o objetivo eh conquistar titulos.


B.E. - Nos últimos jogos o estaginsanos teve uma clara queda de rendimento, como explica isso?

Marcio - Eu creio que, final de temporada, os atletas estão desgastados, alem disso faltou um pouco de motivação e jogos mais expressivos pro time poder render o que vinha rendendo. Outro fator que contribuiu bastante foram os desfalques, ai tivemos que jogar muitas vezes com 2 jogadores da mesma função, ai acabava um atrapalhando o outro.


B.E. - Como é sua relação com Daros no time e como fazem para se organizar em campo?

Marcio - O Victor eh meu amigo, o victor eh meu colega... então, eh dificil pq a função dele eh mais ou menos igual a minha, soh que ao contrario, pq cada gol q eu faço, ele perde 3... mas ele vem se esforçando pra melhorar, e se Deus quiser ele vai ser contratado por algum time do Catar...


B.E. - O que tem a dizer sobre os reforços do time pra temporada 2010 e no que o time precisa melhorar?

Marcio - Estes reforços era tudo o que a equipe precisava pra 2010, aliando experiencia com juventude podemos fazer uma boa temporada. Eu acho que faltou um pouco de entrosamento nos ultimos jogos, devido aos desfalques e ao desgaste fisico, acho que devemos fazer a pre temporada, que começa dia 23, focando principalmente no condicionamento fisico e entrosamento, pois futebol o elenco tem, ou parte dele, sei la


B.E. - O q vc diz sobre as especulacoes sobre a sua saida?eh verdade q vc chegou a fazer um teste num time do taboao?e a proposta da america central?

Marcio - Sim,eu realmente tive propostas, mas foi tudo verbal, nada mais concreto. a questão da equipe do taboão foi só boatos, a proposta mesmo foi do time da america central. Mas meu desejo era mesmo de permanecer no Estaginsanos, pois aqui eu me sinto em casa, jogando com meus companheiros, saiu ateh um boato de que os terremotos foram minha culpa, acredita?alem disso, ficar aqui no brasil eh melhor, pois eh mais visado pelo prof Dunga, o meu objetivo eh disputar a copa da Africa, este ano


B.E. - Marcio, você está ciente que é o único centroavante do time, já que Daros joga mais pelos lados. Como se prepara para a responsabilidade de marcar os gols do time?

Marcio - Bom, eu venho treinando desde a fundação do time pra chamar esta responsabilidade, acho que chegou o momento de mostrar isso, mas eu acho q temos um elenco forte e meus companheiros do setor ofensivo farão muitos gols tambem, um ajudando o outro, temos um ataque muito forte, e eh claro a mística da camisa 9 tambem ajuda bastante neh...


B.E. - Você fuma?

Marcio - Nem fumo mais cigarro, agora eu só fumo folha de bananera e mandioca frita


B.E. - Quais sao seus principais objetivos pra essa temporada?

Marcio - Meu principal objetivo eh alcançar a seleção, mas tenho em mente que isso eh consequencia, entao tenho q desempenhar um bom futebol aki no estaginsanos e corresponder às expectativas de todos marcando muitos gols e dando alegria pra essa torcida linda. Alem disso, conquistar titulos, acho que é isso que falta pra nossa equipe.


B.E. - Por que o time não conquistou nenhum título expressivo nesse um ano de história?

Marcio - Bom, tirando o fato de que não disputamos nenhum campeonato, eu não sei o porque disso, sinceramente, mano


B.E. - O estaginsanos sempre jogou com Danilo na armação, um ala esporádico ou uma composição no meio formada pelo Japonês ou pelo F.Alves. Com a entrada de Gagá na equipe o que muda no meio campo do estaginsanos?

Marcio - Acho que o time fica mais ofensivo e veloz, porem perde um pouco do poder de marcação no meio, o que sobrecarrega o Danilo, mas acho que da pra acertar isso, com o tempo o time vai entrosando e vai dar certo concerteza, mano. Mas o que eu tenho certeza eh que a bola vai chegar com bem mais qualidade pra que eu possa fazer os gols.


B.E. - Pra finalizar essa entrevista pq eu ja to de saco cheio, deixe uma mensagem para a torcida dos estaginsanos?

Marcio - Queria agradecer o apoio de todos e dizer que esse ano nossa equipe vai dar muitas alegrias pra torcida e eu prometo muitos gols, beijosmeliguem

Nenhum comentário: