Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COLETIVA EXCLUSIVA #2 - Daros, Crouch

Em coletiva de imprensa o Atacante Daros, do Estaginsanos revelou ao Blog Estaginsanos fatos curiosos de sua vida particular e nos falou também sobre suas expectativas para a temporada que segue.


B.E. - Daros, em sua segunda temporada pelo Estaginsanos, quais são suas expectativas?

Daros - Bom, as expectativas são as melhores. Venho me preparando desde o recesso de fim de ano, e acredito estar preparado para prestar um bom futebol nesta próxima temporada, com certeza.


B.E. - Você realmente esse ano vai cumprir sua meta do milésimo gol perdido?

Daros - Sim. Bom, venho com essa meta já em mente desde a ultima temporada. Venho treinando muito para que alcance esse objetivo ainda no inicio desta temporada de 2010. Acredito no meu potencial e vou fazer o máximo pra mandar todas as oportunidades pra fora!


B.E. - Na temporada passada você teve poucas atuações, com altos e baixos.. a q fato se deve?

Daros - Altos e baixos existem sempre. Realmente, na ultima temporada o número de atuações foi reduzido, principalmente no fim da temporada devido a outras atividades extra-oficiais. Mas agora, já tomadas as devidas providencias para me afastar dos vícios, vou me dedicar inteiramente ao EstagInsanos, grande time.


B.E. - Rumores indicam que clubes da Angola e Zimbábue entraram em contato com seu acessor... vc confirme essa informação?

Daros - Desconheço tal informação. Meu contrato ainda permanece assinado com o EstagInsanos.


B.E. - Quais são esses vicios e atividades extras-oficiais que atraplham ainda mais seu desempenho??

Daros - Sabe, meus 'vicios' dizem respeito somente a atividades que me consumiram realmente MUITA energia em esforços para levantamento de peso, ginástica e resistencia a grandes jornadas de exercicios fisicos das minhas alunas (Afinal, pra quem não sabe, além de atuar pelo EstagInsanos, atuei durante 1 ano e 6 meses como Personal Training).


B.E. - Todos sabem que você era sacerdote de Tupã na grécia, porém a sua iniciação no futebol continua um mistério... como ingressou na elite do futebol ??

Daros - Sim. Era Sacerdote de Tupã, grande mestre Grego da Técnica milenar de levantamento de copo (de preferência com destilados). Decide depois de muita experiência adquirida com Tupã aprofundar meus conhecimentos na técnica do Futebol. Então fiz inumeras participações entre os times de aldeões (sim, completamente bebado) e afim de prosseguir com a minha vitoriosa carreira futebolistica fui convidado a fazer parte do EstagInsanos.


B.E. - ouviu - se nos bastidores o comentario de que um japones estaria no seu quarto durante a concentração, seria essa sua atividade extra oficial?

Daros - Não posso confirmar tal situação, já que devido a grande desgaste por parte da bebida não me lembro dos fatos que podem ter ocorrido e que levariam a tais questiionamentos. Posso afirmar com toda certeza que NADA foi violado!


B.E. - Devido aos vícios já explicados, as faltas aos treinos prejudicam no seu posicionamento em campo. Como fará para se acertar com Marcio no ataque no Estaginsanos?

Daros - Como já expliquei, vicios e contratempos que me ocuparam por 11 meses foram devidamente sobrepostos somente pela grande vontade de fazer a melhor temporada pelos Insanos, isso vem da alma. Quanto ao posicionamento, espero poder definir com o Márcio o posicionamento ideal entre nós, pra que eu posso jogar mais atrás, afim de fazer mais enfiadas de bola para a marcaçao de gols pelo nosso atacante.


B.E. - Vc prefere o Marcio posicionado à sua frente. Não há possibilidade de alternarem as posições durante 90 min?

Daros - Infelizmente não existe tal possibilidade. Márcio deve ficar em posição somente de receber as bolas e ajeitar pra quem vem de trás.


B.E. - Defina o Estaginsanos Team

Daros - O melhor time!


B.E. - Mande um recado para nossa torcida que está presnete em todo o mundo.

Daros - Alô torcida Insana que nos acompanha por estes gramados mundo afora, contem com este grande time para fortes emoções, grandes jogos e atuações de deixar qualquer profissional humilhado. Estejam presentes e torçam pelo grande EstagInsanos!


B.E. - Obrigado pelo tempo dispensado Sr. Daros, contamos com vc na reapresentação do time dia 23/01

Daros - Sim. Espero ansioso pela reapresentação, o grupo acredito esta unido, e vamos em frente para mais uma grande temporada! Obrigado pela atenção dos senhores, e de toda a diretoria do EstagInsanos, foi um prazes participar desta coletiva! Obrigado, até dia 23!

Nenhum comentário: