Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Levanta e sacode a poeira

E quem sentiu falta do blog levanta a mão!!! 
.

.

.

Como eu não to vendo, vou imaginar que geral ta vibrando com esse post. 

Depois de tanto tempo, sem postar nada, sem ter o que postar, e simplesmente ignorando o fato de que poderia postar, posto hoje só por postar e dizer que os posts voltarão a ser postados quando tivermos algo para postar ou com uma frequência de posts maior, depende da vontade dos postadores. 

Como estamos sem assunto, vou falar da vida alheia. Assim como o Ego faz. Alias, vou dar uma olhada lá agora e comentar o que tem de mais absurdo.



Vamos lá, jogar EGO no google e.....



"EGO - Famosos e famosas do Brasil e do Mundo"

Isso me lembra uma texto que vi num panfleto, não lembro nem do que era, que dizia: As melhores coisas da Europa! E de Portugal também!

Atenção ao link "Famosos". Analisando:

- Bruna Marquezine (Ok, é conhecida)

- Leticia Santiago (Não faço ideia de quem seja, mas se fosse pra apostar eu diria que é cantora de sertanejo)

- Anitta (Oks) 

- Tatiele Polyana (Só por esse nome a mãe da pessoa deveria levar um tapa na face pela zoeira todo dia. Por ser da globo, fazendo uma dedução rápida, acho que essa mina é aquela Polly do caldeirão do Huck, que é tão enxuta que toda vez que pula do trampolim faz uma bola de canhão na água, mesmo estando ereta.)

Vocês não devem saber, mas eu ando sem muita paciência pras coisas, e prevejo que irei me estressar de leve... Vamos acessar essa bagaça!


Ex-BBB Vanessa, que diabos é você na fila do pão francês?? O último BBB que eu acompanhei foi o primeiro, em que o Kleber Bam-Bam ganhou, agora tem tanto ex-BBB que da pra eles criarem um sindicato pra categoria. (?)

Kanye West e Kim Kardashian casaram e eu realmente quero saber detalhes. Se fossem brasileiros que nome teriam os filhos?? Kanshian? Kankim? Kanyson? Kanylton? Quenie? Kquennyie? QUEM SE IMPORTA? Ou vão seguir a tendência e colocar o nome do filho de Milan.

E olha só, quem diria, Beyoncé não foi! Deve ter perdido a hora enquanto via o marida apanhar da sua irmã. Mas mandou recado, e é isso que importa.

SABADÃO - Bonner e Fátima vão a Shopping.... gente, pensem, se o setor da Ego não for composto só de estagiários depressivos, imaginem que tipo de gente dá esses furos de reportagem. 4 malditos anos fazendo trabalho, pesquisa, redação pra se formar jornalista... foda viu.

VC NO EGO - É sósia de jogador? Mande sua foto! - Pare globo, apenas pare! Tem uma legião achando que se parece com alguém famoso e tem gente que sabe que não tem a menor semelhança, mas mesmo assim quer seu espacinho do chroma key.
Um bom tempo atrás assisti no Celso Portiolli um concurso de sósias do Neymar. Se não me engano eram esses caras: 



Quem é mais parecido com o Neymar? Lembrando que eles se julgam iguais à esse cara: 



CHURRASQUINHO E BLONDOR - "Sem medo de ser feliz" diz Gaby Amarantos - Não era essa porra que tava querendo ser exemplo de vida no medida certa? (posso estar enganado). Porque se for, pqp hein. Olhando bem, olhem pra a alegria dela segurando os espetinhos. 

Coma como se não houvesse amanhã mulher, e se houver, coma como comeu no dia anterior, afinal, quanto mais gordura mais balanço você ganha nas coreografias. Quem não sonha com um gingado malemolente, não é mesmo?

E finalmente, a última notícia da primeira parte dessa página maldita: 

Ticiane vai ao chá de beleza de Wanessa... Ticiane não é aquela que fez um quadradinho de oito em rede nacional e foi demitida do casamento com o Justus? Foda-se. 

Wanessa Camargo, que processou o Rafinha por causa de uma piada e ganhou, está grávida do mesmo filho ainda?? Que diabos, a quanto tempo foi isso?? Pra mim faz mais de um ano já, o que essa mulher ta criando ali, um elefante? 22 meses de gestação nessa caralha! (Elefantes são 22 meses neh?).

E chegamos ao fim! Só de ler os títulos eu fiquei de saco cheio, imagina só quem abre os links por interesse mesmo...

Espero que tenham gostado do post, e se a gente chegar aos 30 views ou sei la o que mede audiência em post, o Daros vai bater uma foto só de tapa sexo pra vocês!!!

Vlw, Flws

Um comentário:

Diego Miranda disse...

Daros de tapa sexo?
Acho q vou ficar devendo um like eim fera... ou será que não?