Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coletiva de Imprensa

Após um longo recesso, a diretoria do Estaginsanos organizou uma coletiva de imprensa na segunda-feira passada (10/05) para esclarecer alguns pontos da situação atual do time. o Dirigente Alves, respondeu às perguntas, confiram:

---

Imprensa - Há rumores de que o time está praticamente falido, o senhor confirma a informação?

Alves - Depende muito do ponto de vista. O que existe mesmo é a blindagem de um time que passa por uma transição atualmente. Posso afirmar que a falência para nós não é uma realidade.

----

Imprensa - Quais foram os principais motivos para esse recesso não anunciado da equipe?

Alves - Acima da condição de atletas está a condição de humanos e trabalhar com pessoas é sempre complicado, há muitas exigências. A forma como a equipe vinha disputando as partidas não agradava a maioria dos jogadores, seja por desgaste nas viagens, por falta de comprometimento ou justamente por essa pressão por mais e mais comprometimento...

---

Imprensa - ... Brigas internas?

Alves - ... Se você ama sua família é melhor nunca mais me interromper. Continuando: discussões sempre existem quando existem o mínimo de discordância entre duas idéias, e elas são necessárias para chegar à um consenso. Porém tem vezes que uma solução que agrade a todos não é possível e tivemos no mínimo duas saídas da equipe. Respondendo sua pergunta, não houve brigas internas.

-----

Imprensa - Duas saídas?

Alves - Anunciadas sim. Houveram outras não anunciadas mas sentidas no elenco todo.

----

Imprensa - Como ficará a situação do time daqui pra frente? E em relação aos campeonatos que seriam disputados?

Alves - Bom, estamos negociando um novo contrato com o CT Villa Lobos e com outros CTs também seja para treinamentos ou mando de jogos. Para recuperar as peças perdidas, voltaremos a jogar contra equipes variadas onde existe abundância em matéria de peças de reposição, ou seja, deixaremos de depender de um grupo fixo de jogadores para realizar partidas e na ausência usaremos jogadores de reposição disponíveis no local. Apesar dessa "suavização" não deixaremos de disputar partidas contra outros times montados, jogaremos sempre que houver oportunidade. Esse foi o modo que agradou a maior parte da equipe. Quanto aos campeonatos disputaremos quando tivermos condições.

-----

Imprensa - Essa é realmente a melhor solução para a manutenção do time?

Alves - Dizer que será a melhor solução é complicado, mas arriscamos de um jeito e acabou não dando certo. Esse modelo, que utilizamos por um bom tempo, tinha uma taxa de comparecimento de jogadores levemente superior e apenas em uma oportunidade não houve jogo. Resta apenas definir quando retomaremos as atividades normais, informaremos pela mídia.

-----

Imprensa - Alguma consideração final Senhor Alves?

Alves - Não....

----

Imprensa - ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora o nosso zagueiro virou menino homem, ou seja, menos uma ausencia nos jogos e vamo que Vamos insanos !!!! o/