Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coletiva sobre nota divulgada

Após o recesso do clube e a reunião da alta cúpula do EstagInsanos que colocou em pauta o futuro do time, o diretor ocioso Felipe A. reuniu uma coletiva de imprensa para esclarecer alguns fatos que de certa forma foram o stopim da crise que assola o time do Sabesp Stadium.
Imprensa - O mercado está difícil, porém sempre existe opções. Existe uma dificuldade do EstagInsanos para recrutar jogadores?

F.A. - Opções sempre existiram para o clube, porém temos um critério a ser seguido. Podemos rechear nosso plantel com novos nomes, satisfazer a sede de novidades da torcida e da mídia, mas nos treinos e nos jogos falta comprometimento da maioria desses jogadores, isso é comprovado, chegamos a ter cerca de 9 jogadores no plantel.


Imprensa - Qual é exatamente esse critério?

F.A. - Queremos jogadores que possam adquirir identidade com o clube e que estejam em condições de assumir um compromisso com o elenco. Além de desempenharem um bom futebol.
Continuaremos buscando.


Imprensa - Haverá demissões?

F.A. - É uma questão delicada, principalmente na atual situação do time. Por hora ninguém deverá ser cortado a não ser por justa causa. Mas esse é um assunto interno.


Imprensa - Há rumores que o contrato do clube com o CT Villa Lobos será cancelado, o senhor confirma essa informação?

F.A. - Na verdade não há um rompimento, mas o contrato foi revisado e não poderemos mandar jogos oficiais nas dependências do CT, exceto em casos extraordinários. O CT continuará sendo nosso principal local de treinos, mas por falta de retorno outras equipes treinarão juntamente conosco.


Imprensa - Aonde mandarão os jogos?

F.A. - Conforme anunciado em nota oficial da diretoria do clube, ainda não temos local definido para sediar jogos.


Imprensa - De acordo com essa nota oficial, o clube planeja entrar em uma liga...

F.A. - O objetivo principal sempre foi jogar campeonatos e conquistar títulos, apenas estamos amadurecendo a idéia. Para isso precisamos realmente montar um plantel para sofrer apenas com imprevistos e não com falta de comprometimento.


Reporter - Senhor Felipe, onde comprou essa camiseta, vendia pra homem?

F.A. - Por que? Quer comprar pro seu macho?

Reporter - ...

F.A. - Um momento, eu não conheço você da pontinha?

Reporter - Que pontinha?


Com um novo sorriso de canto Felipe A. deixa a coletiva.

Nenhum comentário: