Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Há Vagas!

Opreeh! Mais um post aki no blog mais insano do Brazil... o assunto agora é a nossa equipe do blog, atualmente formada somente por mim, o pipokero camisa #9, e nosso polivalente F. Alves... 
Visando um crescimento legal e um conteúdo inútil interessante aos fãs, estamos precisando de uma ou duas pessoas para integrar a equipe: alguem que tenha conhecimentos em design web e/ou html para ajudar no desenvolvimento do blog, e uma (ou pode ser a mesma) pessoa que seria uma espécie de jornalista do blog, colhendo informações juntamente com o resto da cambada equipe para alimentar o blog, isso inclui mídia sobre os estaginsanos (fotos, videos dos jogos etc), entrevistas e resumos...
 Não, Arthur, você não vai participar...Quem estiver afim de ajudar deixa um coment ae, vai.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra filmar os jogos pode ser um daqueles q nunca jogam.. tipo........ Cah \o/

Vou montar uma ficha para informações de cada jogador. Quem estiver a fim de recolher informações fique a vontade

danilo disse...

eh nois to dentro

Anônimo disse...

vc pode coloborar em qual função?

Anônimo disse...

Eu não manjo nada desses barato aew, mas se previsarem de mim pra alguma outra tarefa... To aew

Quanto a filmar o jogos pode ser ela mesma^^

Marcio disse...

Bom, todos podem tirar fotos e fazer videos, depois eh soh mandar pra mim... ah, se tiver alguem que manje de edição de videos, provavelmente vamos precisa tbm xD

Anônimo disse...

manja de edita video eu nem manjo, mas posso tentar é pra fzer exatamente deixar curto e/ou colocar efeitos tipo colocar frase esses barato ???

Marcio disse...

provavelmente soh diminuir... bom, então vc ta nomeado nosso editor de mídia xD logo teremos um post com a equipe completa

' Bieel Simões disse...

Tô meio longee dos baguiu, mas o que precisar eu façoo ae mlkadaa!!!
Só q num manjo muito desses baguio naum, mas em relação a pesquisas inúteis, quer dizer, interessantes, tamoo aê xD

danilo disse...

eu faco akeles baguio de reportagem,imprensa,resumo do jogo,analise pos jogo esses baguio ai vo ser tipo reporter do time

Marcio disse...

blz.. Danilo, repórter e editor de conteúdo do blog e Jeff editor multimidia... ta ficando bom isso aki

Anônimo disse...

Gaga pode ser auxiliar do Danilo